AnimesHost
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Respeito do Fechamento do Site

3 participantes

Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Rey Von Crimson Ter Jul 08, 2014 9:35 am

Alternativa ao Fechamento

Como todos ja sabem, e quem não sabe veja Aqui o site está com data marcada para o fechamento no final desse mês de julho.
Eu como um dos que sentirá muita falta do site pensei em uma pequena alternativa, não que eu entenda muito de hospedagem nem nada do tipo . lol! 

Mas tem um meio de fazer o backup do site e é relativamente fácil, eu ja fiz o pedido ao SoE para ajudar com isso.
O servidor, o lugar onde está armazenado todos o animes tem uma conexão muito rápida (algo que nunca veremos no Brasil enquanto estivermos nessa ditadura petista), com algumas horas será possivel fazer o backup de quase todos os arquivos no site MinhaTeca um site bastante conhecido nos meios subísticos para armazenamento, pois ele não tem limite de velocidade e nem de armazenamento, não pretendo deixar os arquivos apenas nele (Ninguem sabe quando os armericanos filhos da puta irão tirar o site do ar) mas isso fica para o futuro.

No UolHost é possivel criar um domínio gratúito com o mesmo template do site atual, daí só levaria um tempo para realocar os links, e como os links ficarão em um site externo não precisaremos de muita banda então continuará gratúito.

Se nada der certo, eu faço um WordPress e criamos nosso Blog, é arcaico, mas ainda assim será possivel organizar os animes de uma forma eficiente.

A ideia ainda está no papel, mas foi o que consegui fazer em 2 dias  lol! 

Comentem e ajudem no que puderem, vamos manter as coisas funcionando \o/.
Rey Von Crimson
Rey Von Crimson
_____________________
_____________________

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 28
Localização : Ellyos

https://animeshost.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty Re: A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Rock Ter Jul 08, 2014 12:10 pm

Rey não sei se vai servir como ajuda, mais pesquisando sobre hospedagem de site encontrei o site hospedagratis, para criar site grátis tem mais de 900 Layouts e parece que tem como personalizar-los. Mais só dar pra usar 1 ano grátis.


Sobre a MinhaTeca fiz uma conta e já estou aprendendo como utilizar-lo.


Sobre UolHost foi o primero site que vi sobre hospedagem mais eles fazem 1 ano de domínio grátis como desconto? Se for o mesmo depois começa a cobrar p/mês valores de 17,90R$ ; 27,90R$ ; 54,90R$ depende do plano que for contratado.


PS: Porque não podemos colocar links pra ir direto no site? Mostra o seguinte aviso quando tento "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."
Rock
Rock

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 30
Localização : São Luis MA

Ir para o topo Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty Re: A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Rey Von Crimson Ter Jul 08, 2014 12:33 pm

Não sei, ainda preciso olhar umas coisas por aqui, acho um saco esse negócio de permissões.

Bem, o melhor pagamento seria o anual.
E como falei, no pior dos casos criamos um blog.


Lembrando, que a ideia só continuará se o SoE mirgrar os arquivos do servidor ao Teca, os uploads futuros podem ficar nas contas respectivas dos usuários mas somente se a migração for feita.
Rey Von Crimson
Rey Von Crimson
_____________________
_____________________

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 28
Localização : Ellyos

https://animeshost.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty Re: A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Rock Ter Jul 08, 2014 1:37 pm

Tava vendo os outros contrato do hospedagratis tem um pacote pra hospedar site gratis por 2 anos, mais tem que pagar um taxa de inscrição de 19,90R$ e o ultimo pacote a taxa de inscrição é grátis e é tudo ilimitado mais pagando 5,19R$ p/mês.
Rock
Rock

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 30
Localização : São Luis MA

Ir para o topo Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty Re: A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Rey Von Crimson Ter Jul 08, 2014 1:40 pm

Interessante, mas seria bom falar com SoE, pra viabilizar uma importação de template, ou se o plano já oferecer uns templates interessantes fica OK.
Rey Von Crimson
Rey Von Crimson
_____________________
_____________________

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 28
Localização : Ellyos

https://animeshost.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty Re: A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Rock Ter Jul 08, 2014 2:37 pm

Sobre os templates não será melhor ter uns novos porque com o fechamento do Antigo AnimesHost poderíamos marca um começo com novo AnimesHost. Achei um Editor HTML interessante nome é WIX e tem vários Templates fiz o cadastro e tentei fazer alguma coisa kkkk, lembrando que só to dando ideias pra ajudar de alguma forma, dar uma olhada e ver se vai gostar. 


Um print do editor não fiz muita coisa  lol! 

A Respeito do Fechamento do Site O9k2zo
Rock
Rock

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 30
Localização : São Luis MA

Ir para o topo Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty Re: A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Rey Von Crimson Ter Jul 08, 2014 3:08 pm

Nah, por enquanto é melhor focar no host, depois de ter o domínio pensa na aparência do site, eu não quero nada com muito Javashit, eu aprecio muito a aparência do atual animeshost, a unica coisa que precisa de nova é cria usuarios e poder dar poder a eles, para funções como uploader se afins. Por isso que o Blog tá parecendo tão atraente no momento.
Rey Von Crimson
Rey Von Crimson
_____________________
_____________________

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 28
Localização : Ellyos

https://animeshost.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty Re: A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Rock Ter Jul 08, 2014 4:35 pm

Enviei hoje mais cedo um PM pra SoE perguntando como poderia salvar os arquivos que já tem no site pra ver a transferência de la para novo site, pedindo pra ele ensinar como fazer todo procedimento. 


Rey você sabe dizer se host que nós usava pra fazer upload dos animes em lançamento estar ligado com o host principal?
Rock
Rock

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 30
Localização : São Luis MA

Ir para o topo Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty Re: A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Rey Von Crimson Ter Jul 08, 2014 5:48 pm

É possivel que ele use o mesmo servidor para os arquivos do site, mas o domínio ainda é pago.

Mas não importa, o negócio é ele usar o servidor e fazer o upload dos arquivos dele, o site é o de menos.
Rey Von Crimson
Rey Von Crimson
_____________________
_____________________

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 28
Localização : Ellyos

https://animeshost.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty Re: A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Tetsuo Kaneda Ter Jul 08, 2014 10:34 pm

Entao,estou tentando abrir uma conta em outro banco(banrisul no caso)pra ver se consigo doar pelos recursos que o SoE disponibilizou,mesmo que o site realmente feche vou proceder com a abertura da conta,e se voces acharem uma alternativa que necessite doaçao,ficarei feliz em poder ajudar,pois de outra forma nao serei de utilidade...rs
Poderia aprender alguma coisa,mas levaria um tempo e alguem pra me dar(muita)luz...ambas as coisas sao escassas pra mim...rs
Nao sou de muita ajuda como podem ver,mas podem contar com meu apoio...rs
Tetsuo Kaneda
Tetsuo Kaneda

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty Re: A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Rey Von Crimson Qua Jul 09, 2014 8:23 am

Kaneda fique tranquilo, e guarde seu money para problemas futuros, não se apresse.
Talvez precisemos de doações no futuro, mas não espere que seja rápido.
Rey Von Crimson
Rey Von Crimson
_____________________
_____________________

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 28
Localização : Ellyos

https://animeshost.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Respeito do Fechamento do Site Empty Re: A Respeito do Fechamento do Site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos